Portal Entrar
Pt-Br En
Tel. + 55 (31) 3355-0194
Análise de Processos

Possibilita realizar o diagnóstico da situação atual do setor de compras da organização, identificando desafios e oportunidades de melhorias que podem ir desde o processo de requisição do usuário até a gestão do contrato junto ao fornecedor.

Este processo analisa também cada indivíduo e o perfil da equipe, através de ferramentas tecnológicas e modelo de gestão, comparando-os e readequando-os às melhores práticas do mercado e filosofia da empresa.

O resultado deste trabalho é a criação de uma área de compras otimizada, dinâmica e com uma visão ampla e estratégica que, consequentemente, traduzirá em maior produtividade e satisfação interna.

Principais Objetivos do Trabalho de Análise de Processos de Compras:

  • Melhorar o atendimento ao usuário;
  • Redesenhar e aperfeiçoar fluxos de processos;
  • Conhecer o perfil dos profissionais;
  • Balancear a carga de trabalho entre os colaboradores;
  • Ampliar a produtividade da equipe;
  • Desenvolver expertise de profissionais nas categorias trabalhadas;
  • Comprar com mais eficiência;
  • Desenvolver e monitorar indicadores de gestão;
  • Conhecer e aplicar as melhores práticas do mercado;
  • Desenvolver pessoas com foco em processos estratégicos;
  • Conhecer dificuldades e definir pontos de melhoria de sistemas.

 

Nosso Diferencial

Conhecimento diversificado do mercado adquirido atraves da implementacao de importantes projetos de consultoria e relacionamento com profissionais da área de suprimentos, que possibilitam a troca permanete de conhecimento e experiências, realizando benchmarking e explorando as nova práticas e oportunidades do mercado.